As Rainhas das Botas

     Há quem diga que o meu estilo é indefinido e eu acho que é isso que o torna único. Visto-me consoante o meu estado de espírito que tende a ser um pouco inconstante, contudo existe uma peça indispensável quer eu adote um estilo ou outro, uma constante no meu guarda-roupa. Sim, as minhas botas de cordões. 
     Para mim elas são «as rainhas das botas», por isso quando as minhas primeiras botas de cordões, compradas na Pull & Bear há dois anos, deram sinais de estarem praticamente a «dar á bota», senti necessidade de partir em busca de outras «rainhas das botas» para lhes poder dar o eterno descanso. Por isso, no outro dia, enquanto a minha irmã mais velha se encontrava na fila da Benetton para pagar uma prenda de Natal, eu e a minha irmã mais nova, fizemos tempo a ver as montras das lojas e entrei numa sapataria cujo calçado é todo fabricado em Portugal. Acho que é fácil de adivinhar o que aconteceu a seguir. Lá estavam elas, a sorrir para mim e a chamar o meu nome. De pele a imitar o velho, tão vintage, tão... tão lindas. Foi amor á primeira vista, sim ele existe. Não as comprei de imediato, não, ponto um, não tinha dinheiro comigo na altura e, ponto dois, o meu pai sempre me ensinou que não se deve comprar por impulso, nem que seja o amor das nossas vidas.
     Aguardei pacientemente e depois de muito pensar sobre o assunto tomei a minha decisão final, elas tinham de ser minhas. Deixei passar o Natal e hoje, fui busca-las. Lá estavam elas á minha espera, esperando ansiosamente que eu as trouxesse para casa, (devido ao número que calço, torna-se difícil encontrar calçado nestas épocas do ano, por isso só podiam estar destinadas a ser minhas).
 
 
 
     Aqui estão algumas fotografias que eu rebloguei no meu tumblr que se identificam com as «Rainhas das Botas»  ( http://beyourself-beunique.tumblr.com/ ) :
 



 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images