Batom Preferido de Momento!


     Há algum tempo que andava a namorar os batons vermelhos vinho ou vermelhos escuros que vemos desfilar nas passadeiras vermelhas. O batom eleito por jovens atrizes como Lilly Collins e Megan Fox. Desejava ter um, mas adiava sempre a compra com receio de como me ficaria, pois nem todos os batons me favorecem, então o medo levava-me a esperar. 

 
                       
Lily Collins
Megan Fox
 





















     Domingo passado, num passeio em família no shopping, numa conversa com o meu pai, comentei que adorava ter um batom vermelho vinho e foi o olhar de dúvida dele que me levou á loja de maquilhagem com o intuito apenas de lhe mostrar e provar que a cor era absolutamente fantástica. Resultado, ele pareceu-me convencido, tanto que me comprou o batom e o lápis de contorno. Ando completamente apaixonada pela cor e uso-o em looks tanto casuais como em looks mais produzidos.
    É absolutamente fantástico. Eu definitivamente recomendo.

Smart Lip Pencil 710 Rouge Noir (1.90€) e Luscious Cream - Creamy Lipstick 512 Plum (5€), KIKO
 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images