Berber, o bar marroquino

     Hoje não vos falarei de roupa, decidi falar-vos ao invés sobre algo único também, mas que nada tem a ver com as minhas últimas publicações.
     A minha irmã mais velha fez anos ontem e numa conversa com as amigas foi-lhe sugerido que durante o serão fossem até a um bar em Braga, um bar de estilo marroquino e é sobre ele que vos vou falar.
     Nunca tinha visto algo assim, o Berber é um bar de estilo marroquino, onde mal pomos um pé para lá da porta da entrada viajamos até terras longínquas dos príncipes das arábias e dos sultões. Decorações e ambiente únicos, descontraídos e absolutamente encantadores. Tudo era absolutamente único, desde as fardas dos funcionários, com as suas camisolas que imitavam túnicas, os bules prateados marroquinos com o chá, os pequenos copos enfeitados com desenhos dourados, as próprias mesas que mais pareciam peças de arte, a música ambiente ou mesmo a dançarina do ventre que atuou pelo menos duas vezes durante a nossa visita ao local.
     Tudo estava fantástico e mais uma vez, verdadeiramente único. Um lugar que recomendo a quem quer passar um serão descontraído com os amigos.




Fotografias : Rita Osório

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images