Brilho, brilho e mais brilho!

     Brilho, brilho e mais brilho! A época mais festiva do ano aproxima-se. Pois é, o Natal e a passagem de ano estão aí á porta! Quando eu penso em Natal, as primeiras imagens que me surgem no pensamento são: o cintilar das luzes e o reluzir das bolas no pinheiro; com o Ano Novo acontece-me o mesmo, imagens de confettis metalizados, os flûtes de champagne dourado e até mesmo o fogo de artificio, tudo isso me remete para o brilho, o cintilar, o reluzir... Por isso, quando me imagino na passagem de ano, vejo-me com um vestido lantejoulas, um vestido brilhante, mas não demasiado, pois o brilho é perigoso. 
     O brilho não deve ser usado em demasia, porque um pequenino excesso pode fazer com que todo um look passe de elegante a foleiro num abrir e fechar de olhos. É por essa razão que com um peça brilhante gosto de conjugar peças básicas, tornando o brilho o protagonista da minha indumentária.
     Deixo em baixo sugestões de looks com «brilho» para uma festa: 
 
# Outfit 1:
Vestido Lantejoulas Leopardo (25.99€) - Mango ; Blazer Crepé (39.99€) - Mango ; Cross Petit Clutch (22.99€) - Parfois ; Mini Triple Hoop Earrings (7.90€) - Accessorize ; Sapato de Salão Mary Jane (29.95€) - Zara ; Pulseira Dourada (15.90€) - Accessorize
 
# Outfit 2:
Vestido Cintado Lantejoulas (59.99€) - Mango ; Carteira de Festa Fame (19.99€) - Parfois ; Pulseira Iman (6.99€) - Parfois ; Brincos Tear (2.99€) - Parfois ; Sapato de Salão de Pulseira (45.95€) - Zara ; Casaco com Gola em Caixa (89.95€) - Zara
 
Outfit 3 :
Top Tipo Langerie de Lantejoulas (29.95€) - Zara ; Blusão Motard Pecari (79.99€) - Mango ; Calças Slim (19.99€) - Mango ; Botim Salto de Metal (29.99€) - Pull & Bear ; Quilted Frame Hardcase Clutch (49.90€) - Accessorize ; Brincos Teardrops (13.90€) - Acessorize
 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images