Preferido de Janeiro : Lã

     Nos últimos dias, o frio tem aumentado progressivamente e quanto mais avançamos na estação pior será. O frio torna-se desconfortável e, por vezes, preparar um outfit que me agasalhe, agrade visualmente e seja confortável, torna-se uma tarefa ligeiramente mais difícil, mas nada que não se solucione com destreza. Solução: Lã.
 
 
     
    Sim, o meu preferido deste mês é a Lã, tanto em formato camisola, cachecol ou outros. Se há uns anos me impingissem uma camisola de lã, eu pensava, «Hmmm que horror!», eu simplesmente odiava e provocava-me comichão no pescoço. Os tempos são outros, o mundo está sempre a inovar e os agasalhos de inverno já não têm de ser maçudos e sem graça. O inverno já não é sinónimo de cores escuras, tristes e pouco cativantes, agora o inverno tornou-se uma estação tão elegante, divertida e atrativa no que toca ao vestuário como qualquer outra.
    Por isso, a minha peça, irrevogavelmente, indispensável, nos últimos dias de verdadeiro gelo, tem sido um agasalho em lã, como podem ver em baixo, nos exemplos de conjuntos que eu uso, nestes dias que nem dá vontade de sair do conforto dos cobertores.
 



 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images