Modo : Primavera / Verão

    Estamos em fevereiro, está imenso frio, muita chuva e se há algo que realmente desejo neste momento, é que chegue a primavera e os seus dias mais solarengos, coloridos e  felizes. E como já comprovei, pelas revistas que leio, pelos sites que visito e mesmo pelas conversas entre amigos, não sou a única a querer isso.
    Sou conhecida por começar a «namorar» a roupa muito antes da altura de a puder mesmo usar, como por exemplo, há dois anos comprei um camisolão em lã, nos inícios de setembro, ou melhor ainda, já se tornou tradição comprar as minhas primeiras botas em agosto. E este ano não é diferente. A partir deste momento, eu já não consigo pensar em mais roupa de inverno. Para tudo o que sejam casacões, camisolões, cachecóis, botas, entre outros itens que me façam lembrar o inverno, não tenho dinheiro, a minha carteira está oficialmente fechada.
   Por isso, estando fechada para essas compras, eu já começo a pensar naquelas que ma farão abrir outra vez. Ou seja, já andei a ver as lojas online todas, para conhecer as novas coleções das lojas, para ver quanto tenho de poupar e para quê, os meus pensamentos já estão em modo «PRIMAVERA/VERÃO».
   Paletas de cores fortes, saias compridas de tecidos leves, calções denim que combinam com qualquer coisa, vestidos que é só calçar uns sapatos e está-se pronto para enfrentar o dia.... como eu quero que esse tempo se despache a chegar.

  Nas minhas procuras online descobri peças interessantes e flexíveis que farão da Primavera e o Verão serem cada vez mais desejados.
   Como já é habitual deixo-vos com alguns conjuntos que montei para vos deixar no mesmo modo : PRIMAVERA/VERÃO que eu.


#Outfit 1 - Dia e Noite

DIA: Top (22 . 95€), Zara - Saco de Pele (59 . 95€), Zara - Colar (9 . 90€), Accessorize - Converse Chuck Taylor (62 . 99€), Sport Zone ; NOITE: Camisola (29€), TopShop - Bolsa (45 . 99€), Mango -
Sandália  de Cunha (59 . 99€), Mango; PEÇA CHAVE: Calções (36€), TopShop



#Outfit 2 - Dia e Noite

DIA: Chapéu (12 . 99€), Parfois - Bolsa (29 . 90€), Mango - Sandálias (36€), TopShop ; NOITE: Blusão de Ganga Básico (29 . 99€), Pull & Bear - Bolsa (29 . 95€), Zara - Sandália Gladiador (49 . 90€), Mango ; PEÇA CHAVE: Vestido Lingerie (35 . 99€), Mango 


#Outfit 3 - Dia e Noite (num só)



Blusa (9 . 99€), Pull & Bear - Colar (14 . 90€), Accessorize - Bolsa (29 . 95€), Zara - Saia (32€), TopShop -
Sapatos (99 . 95€), Massimo Dutti

  

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images