São Valentim

    Para onde quer que olhe, qual quer que seja a página de revista ou internet que eu abra, ali está, o anúncio ao mundo de que o dia mais romântico do ano se aproxima, sim, faltam praticamente 6 dias para o dia de São Valentim. Ao aperceber-me de que todos se preparavam para ocasião, decidi que também já estava na hora de escrever este artigo.
   Quando penso nesta data, vejo rosas, bombons, romantismo, paletas de pasteis, rosas velhos, bordeaux e vermelhos paixão, imagino conjuntos extremamente femininos. Talvez por ver isto tudo é que ligo sempre essa feminilidade do dia de São Valentim ás peças de um dos meus designers preferidos, Elie Saab, que em todas as suas peças explora a silhueta elegante e feminina da mulher.
 
 
 
Elie Saab
 
    Talvez por eu ser uma romântica é que eu considero este dia uma data especial, nem que seja para me mimar a mim, como também para mimar aqueles de quem eu mais gosto. Pois é, não é preciso estar enamorado para disfrutar deste dia, qualquer um o pode fazer. Por isso, farei os possíveis para aproveitar o dia ao máximo e porque gostava que todos fizessem como eu, deixo em baixo sugestões de conjuntos e vídeos de tutoriais de maquilhagem, da minha maquilhadora (youtuber) preferida, Tanya Burr, que eu acho que possam ser uteis, para que aproveitem o dia ao máximo.
 
# Outfit 1 :
Blusão Motard (79, 99€), Mango - Bolsa (39, 95€), Zara - Pulseira (9, 99€), Parfois - Sapatos (79,90€), Zillian  - Skater Dress by Love (50€), TopShop
 
# Outfit 2 :
Casaco de Lã (115€), TopShop - Brincos (3, 99€), Parfois - Clutch (24, 99€), Parfois - Sapatos (39,99€), Mango - Chiffon Dress by Wal G (44€), TopShop
 

Videos de Tanya Burr:

 
 

Feliz dia de São Valentim!!!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images