As Cores : Rainhas Desta Estação

    Os pássaros cantam, o sol brilha e indícios de dias de calor fazem-me sorrir. Faltam precisamente 11 dias para o inicio da Primavera e não vos consigo descrever a alegria que se apodera de mim. A Primavera é minha estação do ano preferida. O sol, o desabrochar das flores, os campos amarelados pelas flores selvagens, os pássaros que cantam pousados no corrimão da varanda do meu quarto, o modo como as pessoas parecem mais felizes, existem triliões de motivos para eu adorar esta estação, mas como é óbvio não vos vou enumerar todos, senão nunca mais chegaria ao propósito que me levou a escrever este artigo, as cores.
    Já repararam como em todas as lojas, revistas de moda e afins, a cor está presente de modo marcante, tornando-se a protagonista?? Bom, eu já e digo-vos se não fosse por motivos pessoais encheria o meu armário com essas cores vibrantes que trazem tamanha alegria ao dia a dia de uma pessoa. Todavia, as cores para além de serem extremamente encantadoras e alegres, quando usadas de modo abusivo podem tornar um conjunto escandaloso, ofuscante (não no bom sentido) e deselegante. Claro que a cor não se encontra apenas presente nas peças de roupa, não, elas excedem-se e proporcionam-nos vernizes de cores diversas e doces, bolsas que tornam um outfit neutro num look individual e personalizado, acessórios que tornam os nossos conjuntos perfeitos.
    Podia haver Primavera sem haver cor, podia, mas não seria a mesma coisa!



Dolce & Gabbana




Elie Saab



Óscar de La Renta

Pepe Jeans


Zara


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images